Postado em 23 de junho de 2023

São Bento agora é Benedo: marca lança novidade no mercado Imobiliário

A São Bento, empresa de desenvolvimento imobiliário criada em 2019, com sede em Paulínia, agora dá um passo além no mercado com o lançamento de sua nova marca, a Benedo.

Com ampla experiência no lançamento de empreendimentos de sucesso, a empresa conta com uma trajetória rica em realizações, com mais de 3500 unidades vendidas e milhares de clientes satisfeitos.

Em seu portfólio, contam alguns lançamentos de sucesso na região. Entre eles, destacam- -se o Villagio Paulinia, o Alto São Fernando e o Miraj.

O Villagio Paulínia é um condomínio residencial fechado que oferece segurança, lazer e conforto aos moradores. Com projeto arquitetônico moderno e paisagismo cuidadosamente planejado, o empreendimento foi um sucesso de vendas, esgotando todas as unidades em 2 horas no dia do lançamento.

Já o Alto São Fernando é um bairro planejado que oferece infraestrutura completa e está localizado em uma região privilegiada de Paulínia. Com lotes amplos, o empreendimento é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida. Por fim, o Miraj é um condomínio residencial fechado que oferece modernidade, segurança e praticidade aos moradores. Com áreas de lazer completas e bem projetadas, o empreendimento é uma excelente escolha para quem busca um estilo de vida mais dinâmico.

A Benedo tem um histórico de lançamentos bem-sucedidos e é reconhecida pela qualidade de seus empreendimentos e pelo compromisso em oferecer soluções que atendam às necessidades de seus clientes

A busca pela evolução constante, porém, foi o motor que impulsionou o rebranding da marca em 2023. “Estamos muito entusiasmados com a mudança de nome da marca de São Bento para Benedo. Acreditamos que essa mudança reflete melhor a nossa visão de modernidade e inovação, além de ser uma oportunidade de nos destacarmos no mercado com a ampliação das verticais de negócios. Estamos ansiosos para continuar oferecendo os melhores serviços aos nossos clientes sob a nova marca Benedo” conta Fabio Tutundjian, sócio fundador e CEO da Benedo.

A necessidade de ir além ao oferecer excelência em todas as etapas do desenvolvimento e comercialização de empreendimentos também inspirou a criação de uma nova vertical de serviços, ao oferecer uma Plataforma de Gestão Completa, facilitando o pós-venda para incorporadoras e clientes finais.

Segundo Felipe Grecchi, sócio e fundador da empresa, essa novidade será uma solução inovadora para o mercado imobiliário: “Acreditamos que o desenvolvimento só é possível através da transparência e da credibilidade em todas as etapas da jornada. Nossos consumidores buscam eficiência e solidez, por isso nosso objetivo é desburocratizar processos e oferecer acessibilidade através da inovação.”

A Benedo ainda conta com um calendário de novos projetos futuros que contribuem no desenvolvimento regional, e se orgulha em proporcionar lares de qualidade para novas famílias, tornando sonhos em realidade.