Postado em 25 de May de 2024

Benedo Celebra o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte

A Benedo reafirma seu compromisso com o respeito e a atenção às necessidades de todos os seus clientes neste Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte e reconhece a importância fundamental do contribuinte para o desenvolvimento do país e a necessidade de uma relação transparente e justa com o fisco.

A Benedo valoriza cada um de seus clientes, entende o complicado sistema tributário brasileiro e está atenta a todas as necessidades tributárias dos seus parceiros, oferecendo suporte contínuo e soluções tecnológicas que facilitam o cumprimento das obrigações fiscais.

Ciente das constantes mudanças na legislação tributária e acompanhando de perto as modificações que estão tramitando no Congresso Nacional, a Benedo tem como objetivo  garantir que seus clientes estejam sempre informados e preparados para qualquer alteração que possa impactar suas operações e investimentos imobiliários.

 Acreditando que uma gestão eficaz, digital e transparente é fundamental para o sucesso de seus clientes, a Benedo investe continuamente em tecnologia e conhecimento para oferecer as melhores soluções e orientações. Sua equipe está sempre atualizada sobre as novidades tecnológicas e legislativas, garantindo que seus clientes possam focar no crescimento de seus negócios sem preocupações.

“Na Benedo, valorizamos cada cliente e nos dedicamos a proporcionar soluções tecnológicas que facilitam a gestão e o cumprimento de todas as suas obrigações, inclusive as fiscais” afirma Fabio Tutundjian, CEO da Benedo.

No Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte, a Benedo celebra a importância de um sistema tributário justo e transparente. Reafirmamos seu compromisso com a ética, a transparência e o respeito em todas as interações com clientes, consumidores finais e autoridades fiscais.

Fontes:

Lei 12.325/2010: https://planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12325.htm;

https://www.gov.br/fazenda/pt-br/assuntos/noticias/2024/abril/governo-envia-projeto-de-regulamentacao-do-novo-sistema-de-tributacao-do-consumo-ao-congresso-nacional

Rodrigo Magalhães Santana

Advogado especialista em Direito Público com Ênfase em Gestão Pública, especialista em Direito Civil e Empresarial